Tirullipa avisa: “Se você não for, só você não vai”

Comediante, filho de Tiririca, se apresenta neste domingo no Country Clube
sábado, 27 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O humorista Tirullipa vem a Nova Friburgo no próximo domingo, 28, com o seu novo espetáculo "Se você não for, só você não vai". A apresentação acontecerá às 19h, no teatro Nova Friburgo Country Clube. Os ingressos podem ser adquiridos em guicheweb.com.br ou na bilheteria do clube, na loja South e na Superpão.

A apresentação vai misturar piadas, músicas e paródias de sucessos que ganharam uma nova roupagem na voz de Tirullipa. O espetáculo contará ainda com cenário especial, no qual, o humorista leva o espectador a uma viagem ao humor nordestino.

Natural de Fortaleza-CE, Everson de Brito Silva, conhecido como Tirullipa, é filho do humorista cearense Tiririca. Com 10 anos, começou a imitar o pai, com o personagem Tiririca Júnior. Sucesso em espetáculos no circo da família e programas de auditório, cresceu com talento para fazer o público rir.

Hoje, aos 34 anos, Tirullipa participa de esquetes na TV e no Youtube e realiza shows pelo país com seus personagens: o pai Tiririca, a Mulher Rapadura, a Piriguete Sem-Calo, a Tantan Santana (Luan Santana), a Katitta (Anitta) e Elsa (Princesa do filme Frozen). O Nova Friburgo Country Clube fica na Avenida Conselheiro Julius Arp, 140, Centro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Teatro
Publicidade