Tiroteio no Morro do Dedé: PMs são recebidos a bala e trocam tiros com traficantes

sexta-feira, 11 de junho de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Há algum tempo não havia registro de troca de tiros como o que ocorreu na noite de quarta-feira, 9, na Rua B, no Alto do Floresta. A polícia foi ao local para verificar a existência de tráfico de drogas e pessoas armadas nas proximidades do Bar do Lambari. Duas equipes foram montadas pelos PMs, que subiram a pé em direção ao principal ponto de atuação dos traficantes do Morro do Dedé.

Participaram da incursão o tenente Leandro Vieira, o sargento David e os soldados Gilber e Severo. Segundo eles, dois PMs subiram por uma trilha de acesso à Rua B e os outros por um beco que levava ao mesmo local. De acordo com os policiais, os traficantes iniciaram os disparos e os PMs revidaram. Na correria, um dos traficantes deixou cair o revólver Taurus, calibre 32, mas conseguiu fugir.

No local onde a arma de fogo foi apreendida os policiais perceberam que havia marcas de sangue no chão. Eles acreditam que um dos homens que disparou contra a guarnição tenha se ferido. A provável vítima foi procurada na localidade, mas ninguém foi encontrado. No Hospital Raul Sertã não há registro de entrada de pessoa baleada.

Acidentes continuam fazendo vítimas

na cidade

Na manhã de quarta-feira, 9, na Avenida Rui Barbosa, no Centro, um engavetamento deixou ferido Daniel David da Silva Schimidt, 19, e envolveu ainda o Toyota Corolla, de Eleonora Maria Monnerat Erthal, 50, e o Polo de Aurélio Thuler, 44. O acidente aconteceu quando Daniel David bateu com a Kombi na traseira do Toyota Corolla, que estava parado no sinal. Com a batida, o Corolla bateu na traseira do Polo.

O outro caso foi o atropelamento de Jorge Amilton de Souza, 48, às 16h40 de quarta-feira, 9, na Avenida Emil Cleff, Bairro Ypu. Os bombeiros foram acionados e levaram a vítima para o Hospital Raul Sertã. O motorista, Heli dos Santos, 73 anos, disse que Jorge Amilton atravessou a rua empurrando uma bicicleta e não observou o trânsito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade