Time de vôlei do Sesc vem a Friburgo nesta quinta para atividade interativa

Técnico Giovane explicará fundamentos da modalidade
quinta-feira, 05 de dezembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Time de vôlei do Sesc vem a Friburgo nesta quinta para atividade interativa

O time masculino de vôlei do Sesc Rio chega a Nova Friburgo nesta quinta-feira, 5, às 15h30, liderado pelo técnico Giovane Gávio, para interagir com as crianças e adolescentes de forma lúdica e apresentar os fundamentos da modalidade esportiva. A equipe feminina de vôlei estará no Sesc de Petrópolis, com o técnico Bernardinho, para atividade semelhante que será desenvolvida com jovens portadores de deficiência.

A pausa nos treinamentos é por uma boa causa: afinal os técnicos, jogadoras e jogadores irão subir a serra para participar de vivências de vôlei com crianças e adolescentes, estimulando e usando como base os próprios fundamentos da modalidade, como o toque, manchete, ataque, saque por baixo ou por cima. A ação, que é realizada com frequência em diferentes regiões do Estado do Rio pelo Sesc, tem o intuito de aproximar os atletas profissionais dos jovens com o objetivo de incentivá-los a praticar atividade física e esportiva, assim como adotar a conduta condizente com os valores do esporte, como a solidariedade, disciplina, comprometimento e respeito ao próximo.

A equipe masculina composta por Daniel Cagliari, Wallace, Marlon, Matias Sanchez, Jan Martínez, Maurício Borges, Ademar, Gabriel, Arthur Nath, Flávio, Lucas França, Gustavão, Marcão, Tiago Barth, Tiago Brendle e Alexandre Elias, chega ao Sesc Nova Friburgo, na Avenida Presidente Costa e Silva, 231, acompanhada do técnico Giovane Gávio e preparador físico Giovani Foppa, para conduzirem uma atividade voltada não só aos alunos de modalidades esportivas, como também pais e professores. As atividades poderão ser acompanhadas pelo público com entrada franca.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: volêi
Publicidade