O corpo do morador de um condomínio na Rua Eugênio Nideck, no bairro Catarcione, foi removido pelo Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo na última semana. A corporação militar foi acionada por vizinhos que disseram ter suspeitado que o homem havia morrido, devido ao mau cheiro nas proximidades do imóvel.
O 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Nova Friburgo informou que os oficiais da equipe acionada para o local inicialmente tocaram a campaínha da casa diversas vezes e como ninguém atendeu, arrombaram a porta e se depararam com o corpo do morador, de 37 anos, que era tetraplégico, já em estado de decomposição. Os militares disseram acreditar que o homem morrera há pelo menos dez dias.
A mãe do homem foi encontrada dentro de casa, nua, e apresentava, de acordo com os bombeiros, sinais de perturbações mentais. A Polícia Civil foi acionada e a mulher foi levada para prestar depoimento e depois liberada. Segundo moradores do condomínio, por diversas vezes, era comum ouvir o homem pedir comida à mãe e não ser atendido. Ainda de acordo com os vizinhos, nas últimas vezes em que foi visto, o homem estava visivelmente magro.
Diversas famílias vizinhas que têm crianças pequenas e que moram no condomínio mostraram-se apreensivos com a presença da mulher, por, na visão deles, aparentar ter problemas mentais e oferecer risco às crianças.
Deixe o seu comentário