(SECOM) - Depois da peça In on it, que inaugurou em Nova Friburgo o Circuito Estadual das Artes, agora é a vez de O Confronto ser encenada no palco do Teatro Municipal de Nova Friburgo, no dia 10 de janeiro, às 20 horas, com ingresso popular. Assinam o texto, baseado no livro Elite da Tropa, Domingos de Oliveira, Márcia Zanelatto e o renomado sociólogo Luiz Eduardo Soares, sobrinho do prefeito Heródoto Bento de Mello.
Uma parceria da Prefeitura com o governo do estado, por intermédio de convênio firmado entre as secretarias municipal e estadual de Cultura, viabilizou a vinda à cidade das montagens teatrais, incluindo espetáculos culturais de qualidade, representando investimento de mais de R$ 2 milhões.
Também já estão programados o concerto do grupo PianOrquestra – formado por quatro pianistas e um percussionista que tocam um mesmo piano com luvas, baquetas, palhetas de violão, fios de náilon e sandálias de borracha, entre outros materiais inusitados, explorando várias possibilidades de timbres e sonoridades do instrumento, que acontecerá no dia 11/01, às 20 horas, enquanto o musical infanto-juvenil Antes que o Galo Cante (13/01, às 17 horas) e a peça Toda Nudez será Castigada (07/02, às 20 horas). Todos os espetáculos têm ingresso a R$ 10. 18 ANOS.
Deixe o seu comentário