Tatuador friburguense é destaque em mais uma competição

Diego Belmiro fatura 1° lugar na categoria Old School, durante a convenção internacional Di Maiale Tattoo Fest, em São Paulo
sexta-feira, 15 de junho de 2018
por Dayane Emrich (dayane@avozdaserra.com.br)
O trabalho premiado levou cerca de 14 horas para ser finalizado e é composto de dois desenhos: rei e dama de copas (Divulgação)
O trabalho premiado levou cerca de 14 horas para ser finalizado e é composto de dois desenhos: rei e dama de copas (Divulgação)

Mais de 140 tatuadores de diversas partes do mundo participaram da primeira edição do Festival "Di Maiale Tattoo Fest", que aconteceu no último fim de semana, em Paulínia, no interior paulista. Um dos destaques da competição foi o tatuador friburguense, Diego Belmiro, que faturou o primeiro lugar na categoria Old School. Com esse prêmio, o artista acumula o seu décimo troféu, o sexto nessa categoria, em apenas quatro anos de carreira.

De acordo com Diego, o trabalho premiado levou cerca de 14 horas para ser finalizado e é composto de dois desenhos: o rei e dama de copas. Eles são no estilo tradicional do ocidente, que destaca traços pretos e fortes com cores limitadas: as convencionais vermelho, azul, amarelo e verde.

“Estou feliz demais! Pela primeira vez fui competir sozinho, em um lugar que eu não conhecia, com um friozinho na barriga extra e ainda assim saí com o troféu. Venci mais que uma competição! Venci obstáculos pessoais, fiz novos amigos e ganhei uma experiência incrível”, disse Belmiro.

Diego tem apenas 22 anos e começou a tatuar aos 18, como aprendiz no estúdio do consagrado Rodrigo Catuaba, que não poupou elogios ao jovem. "Diego é muito talentoso, aplicado e tenho certeza que tem um futuro brilhante pela frente. Ele é uma grande promessa no mundo das artes e vocês ainda vão ouvir falar muito dele", disse Catuaba.

Atualmente, Belmiro participa do projeto que tem como objetivo ajudar mulheres mastectomizadas (aquelas que extraíram o seio por causa do câncer de mama). Ao lado de Catuaba, que reproduz a aréola e o mamilo em mulheres que passaram pela cirurgia, Diego cobre as cicatrizes deixada pela intervenção.

O projeto está com a agenda aberta e acontece sempre às segunda-feiras. As interessadas podem fazer o agendamento através do telefone (22) 99217-8273 (WhatsApp) ou pela página no Facebook Rodrigo Catuaba Tattoo. O estúdio fica na Rua Vicente Sobrinho, 189, no bairro Olaria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade