Tatuador friburguense agora surpreende retratando famosas

Especialista em realismo, Catuaba desenhou a cantora Anitta e a atriz Paola Oliveira em fãs. Próximas serão Juliana Paes e Pablo Vittar
sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Tatuador friburguense agora surpreende retratando famosas

Referência nacional no estilo realista, o tatuador friburguense Rodrigo Catuaba surpreendeu mais uma vez os admiradores da arte de desenhar no corpo. Isso porque ele tatuou, com perfeição, o rosto da cantora Anitta na panturrilha de um fã. O desenho foi assunto em revistas e sites nacionais na última semana.

De acordo com Catuaba, foram necessárias oito horas e meia para realizar o trabalho, feito em apenas uma sessão. "O que para alguns é loucura, para outros é a realização de um sonho”, afirma. Ele postou nas redes sociais o resultado e recebeu milhares de curtidas e comentários. “Só faltou a própria Anitta. Quem sabe ela dê um like?", brinca.

No início deste mês, Rodrigo havia publicado outra homenagem de um fã para a atriz Paola Oliveira, que teve o rosto transformado em uma caveira mexicana. “Foram necessárias sete horas para chegar ao resultado desejado. Esse tipo de tatoo se chama Catrina, que é quando usamos o rosto de uma mulher como base para a caveira”, disse ele, acrescentando que reproduzirá, nos próximos dias, os rostos da cantora Pablo Vittar e da atriz Juliana Paes.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade