Taca exporta mais uma aluna para tentar o estrelato no Rio de Janeiro

quarta-feira, 24 de outubro de 2012
por Jornal A Voz da Serra
Taca exporta mais uma aluna para tentar o estrelato no Rio de Janeiro
Taca exporta mais uma aluna para tentar o estrelato no Rio de Janeiro

 José Duarte
Mais uma vez o Taca—Teatro Amador do Colégio Anchieta—exporta alunos para o estrelado no Rio de Janeiro. Desta vez será a aluna do 7° ano Isabella Mello, que já está participando de aulas com a renomada atriz Sura Berditchevsky. Depois de ser revelada no Colégio Anchieta, a pequenina atriz, que pretende seguir carreira artística, tem percorrido uma maratona de aulas aos sábados na capital do estado. “É uma experiência maravilhosa, porque realmente pretendo ser atriz e esta formação que estou recebendo será fundamental na minha vida profissional futura”, afirma Isabella. 
Ela fala que desde criança se impressionou pela arte de representar. “Eu me imaginava fazendo personagens  como Mariazinha e Joãozinho. Eu inventava uma história e fazia os dois personagens, e aos poucos essa ideia de seguir a carreira foi se formando dentro da minha cabeça. Eu sei que ainda sou muito nova, mas já estou procurando me preparar desde já”, salienta a jovem artista.
 Afirmando que se espelha na atriz Adriana Esteves, ela diz que gosta muito da ideia de um dia representar uma vilã. “A Adriana Esteves deu um show como Carminha. Eu iria gostar se recebesse um papel como esse”, destaca Isabella.
 Em Nova Friburgo ela atuou na peça “Teatro das Virtudes” no último dia 26 de setembro no Teatro Municipal, tendo ao lado nomes famosos como Bernardo Dugin e Anike Couto. Agora, a mesma peça será apresentada no Teatro da Gávea do Rio com a direção de Sura Berditchevsky, e a personalidade forte é uma de suas credenciais. “São pequenas cenas, cada história apresentando uma virtude”, afirma destacando que “A Tartaruga e a Lebre” e “Galinha Ruiva” são dois dos momentos do “Teatro das Virtudes” que já estão sendo ensaiadas.
Essa etapa importante de sua vida, junto com a atriz Sura Berditchevsky, é preciosa para seu amadurecimento, notadamente porque ela está incluída na turma de 10 a 13 anos, que também faz parte do projeto de formação de Sura. 
O teste termina após a peça, que será apresentada no fim do ano, depois serão mais quatro aulas, para finalizar a primeira etapa do trabalho.
Mas o verdadeiro incentivo vem da família. Os pais Pedro Mello e Sônia Coimbra têm desempenhado um esforço fora do comum para que Isabella tenha todas as condições de realizar seu sonho. Nesse sentido, ela tem esperança de um futuro melhor, pois seu pai (músico baterista) já fez trilhas sonoras para várias novelas da Rede Globo, sendo a mais recente “Amor Eterno Amor” e também já teve uma participação no humorístico “Os Caras de Pau”, quando apareceu tocando bateria. Sua mãe é professora, e isso é outra fonte de inspiração para o sucesso de Isabella. Outro grande apoio também é sua irmã Thaís.
 A aluna Isabella Mello aguarda para os próximos dias autorização para uma visita ao Projac, que está sendo viabilizada através da influência de seu pai junto à emissora carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade