Suspeitos de homicídio no Terra Nova são identificados

Morador foi esfaqueado nas costas no corredor de um dos prédios
segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Suspeitos de homicídio no Terra Nova são identificados

A Polícia Civil em Nova Friburgo já tem pistas dos suspeitos de matar a facadas um morador do conjunto habitacional Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino, na semana passada. Alexandre Nogueira da Silva, de 40 anos, foi esfaqueado nas costas por um homem em um dos corredores do bloco 14.

Segundo o delegado da 151ª DP, Henrique Pessôa, o caso está sob sigilo. “Estamos perto de encontrar os suspeitos. Eles já foram identificados”, disse o titular nesta segunda-feira, 11, sem dar outros detalhes sobre a investigação.

No início da tarde da última quarta-feira, 6, Alexandre foi visto discutindo com um homem no portão do condomínio 7. Ao entrar no prédio onde morava com a família, foi seguido e, no corredor, foi esfaqueado pelo suspeito. Outra pessoa teria participado do crime. Alexandre não resistiu e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e não conseguiu encontrar o autor do crime, mas, mais tarde, teve acesso às imagens das câmeras que monitoram o condomínio e identificaram dois homens que teriam assassinado o homem. A dupla de irmãos, de 30 e 34 anos, mora também no Terra Nova.

Os policiais do Serviço Reservado (P2), do 11º BPM, localizaram o pai deles, que disse ter presenciado o crime. No apartamento em que moram, os agentes apreenderam a faca que teria sido usada no crime. Os dois homens, porém, ainda não foram encontrados. Quando forem presos, eles devem responder por homicídio qualificado.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade