Suspeito tenta liberdade em troca de informações do tráfico

Ele e comparsa foram detidos na Vila Amélia. Em shopping, jovem é detido com maconha no banheiro
quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Suspeito tenta liberdade em troca de informações do tráfico

Dois homens, de 24 e 38 anos, foram presos com dois rádios transmissores, na noite desta terça-feira, 23, na Vila Amélia, em Nova Friburgo. Eles foram abordados, após denúncia anônima, na Rua Eugênio Montechiari pouco antes das 21h.

De acordo com a Polícia Militar, os dois já eram monitorados há algum tempo por suspeita de tráfico de drogas. Na viatura, o jovem de 21 anos tentou negociar com os agentes sua liberdade em troca de informações sobre a atuação de traficantes na cidade, mas sem sucesso.

Os dois foram levados para a 151ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados por atuar como informantes para organização criminosa, de acordo com o artigo 37 da lei 11.343/2006, que prevê pena de dois a seis anos de prisão e multa.    

Maconha no shopping

No mesmo dia, mais cedo, um jovem, de 22 anos, foi detido com uma quantidade de maconha dentro do banheiro de um shopping no Centro. Segundo a polícia, ele foi abordado por um segurança do centro comercial, que acionou a PM. O rapaz foi levado para a delegacia, mas foi liberado em seguida. A droga permaneceu apreendida.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade