Suspeito morre em troca de tiros com a PM em Nova Friburgo

Confronto aconteceu no Alto de Olaria
sábado, 03 de novembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Material apreendido com suspeito morto em confronto com os policiais
Material apreendido com suspeito morto em confronto com os policiais

Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 11º BPM trocaram tiros com suspeitos de tráfico de drogas, no Alto de Olaria, em Nova Friburgo, na tarde de sexta-feira, 2. No confronto, um homem que não teve a identidade revelada pela PM, acabou baleado e morreu no local.

Segundo os militares, o suspeito estava junto com o grupo que efetuou vários disparos contra a guarnição. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o suspeito não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Ainda de acordo com os policiais, com o rapaz foram apreendidas uma pistola calibre 380, 11 pedras de maconha, três munições do mesmo calibre da arma intactas e duas deflagradas.

O caso foi registrado na 151ª DP, onde foi constatado que o suspeito morto na ação tinha saído da prisão há dois meses e que contra ele haviam várias anotações pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais militares do Patamo também registraram outra troca de tiros no Alto de Olaria, desta vez na noite da quinta-feira, 1. Segundo a PM, a equipe se envolveu em confronto com suspeitos de tráfico na Rua Purus, por volta das 21h30, mas ninguém ficou ferido. Uma testemunha foi encaminhada para a 151ª DP para prestar depoimento e liberada em seguida.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade