S.O.S. Haiti: OAB arrecada doações para sobreviventes de catástrofe

segunda-feira, 01 de fevereiro de 2010
por Jornal A Voz da Serra

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) também aderiu ao mutirão de solidariedade desencadeado no país em prol da arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas, calçados, medicamentos, água mineral e produtos de higiene pessoal para as milhares de vítimas que sobreviveram ao terremoto que arrasou há duas semanas a capital do Haiti, Porto Príncipe, e ocasionou a morte de mais de cem mil pessoas. A maioria dos sobreviventes perdeu suas casas e muitos ainda perambulam pelas ruas em busca de comida, abrigo e qualquer tipo de assistência.

Com a campanha de arrecadação de donativos para os haitianos, a OAB espera sensibilizar não só os advogados, estagiários e demais profissionais do Direito, mas também toda a sociedade que está sendo conclamada a ajudar a campanha de S.O.S. ao Haiti, doando o que puder na subseção local da OAB, anexo ao antigo Fórum da Praça Getúlio Vargas, com entrada na Rua Ernesto Brasílio. Tudo o que for arrecadado será encaminhado às frentes de solidariedade às vítimas do terremoto.

O Banco do Brasil também aderiu ao movimento de ajuda aos haitianos e abriu uma conta corrente para arrecadar doações em dinheiro. Quem quiser colaborar pode depositar qualquer quantia na conta 91000 – 7, agência 1606.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade