S.O.S às vítimas das chuvas

quarta-feira, 28 de abril de 2010
por Jornal A Voz da Serra
S.O.S às vítimas das chuvas
S.O.S às vítimas das chuvas

Várias entidades e associações de Nova Friburgo não ficaram de fora das iniciativas em prol das vítimas da tragédia que abalou Niterói. A exemplo de outros municípios do país, algumas campanhas foram lançadas na cidade com objetivo de arrecadar donativos entre a comunidade friburguense. Uma delas está sendo realizada pelo supermercado ABC até o próximo dia 30 e vem superando as expectativas dos organizadores. “Os donativos têm chegado em grande quantidade e decidimos até retirar a caixa de coleta. Mas continuamos recebendo doações ao longo desta semana”, destacaram alguns funcionários.

Outra campanha que vem contando com uma boa adesão da comunidade é a S.O.S. Niterói, lançada recentemente pelo Cadima Shopping. Com o slogan Solidariedade é muito importante!, a iniciativa tem apoio do Rotary Clube e visa minimizar o sofrimento dos desalojados e desabrigados com o deslizamento que provocou a morte de dezenas de pessoas no Morro do Bumba no início deste mês. Para isso, um posto de arrecadação de donativos foi montado no 1º piso do shopping e tem ficado movimentado.

Quem quiser participar desta rede de solidariedade promovida pelo shopping pode doar qualquer um dos seguintes produtos: alimentos não perecíveis, alimentos enlatados ou prontos como biscoitos e barras de cereais, água mineral, lençóis, cobertores, travesseiros, toalhas de banho ou roupas em bom estado de conservação. Toda comunidade está convocada a aderir à campanha e colaborar com as vítimas das chuvas em Niterói.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade