Solenidade marca posse da nova diretoria do Coral Allons Chanter

Evento foi realizado na Salle Douce France, na Aliança Francesa
domingo, 30 de abril de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Lúcia Helena Namer, Elizabeth Thuler, Lucília Guimarães, Martha Janotti, Lígia Chaves e Carlinda Viana
Lúcia Helena Namer, Elizabeth Thuler, Lucília Guimarães, Martha Janotti, Lígia Chaves e Carlinda Viana

O coral Allons Chanter, que completa 16 anos de fundação em 2017, deu posse à sua nova diretoria. A solenidade foi na noite do último dia 24, no espaço Salle Douce France, na Aliança Francesaem Nova Friburgo (Rua Carlos Alberto Braune, 11, Braunes). A nova diretoria é composta pela presidente de honra Martha Bonan Janotti, a presidente Lucília Maria Calil Guimarães, a vice-presidente Elizabeth Barbeto Thuler, a tesoureira Enide de Toledo Paulino, a primeira-secretária Lucia Helena Namer; segunda-secretária Lígia Ferreira Chaves, e a assessora Carlinda Carvalho Vianna.

Formado em 2001 por alunas da Aliança Francesa, o coral é composto por 24 membros. Os ensaios são realizados às segundas e quartas-feira, às 18h, também na Salle Douce France. Desde a sua fundação, o Allons Chanter já realizou 147 apresentações e vem encantando plateias por onde passa com suas canções em francês. Além de cidades do Rio de Janeiro, o grupo já passou por São Paulo e Minas Gerais.

As próximas apresentações estão previstas ainda para este mês de maio, quando acontece o Encontro de Corais Centro Espírita Fraternal e os Jogos Florais; junho, durante o Festival Varilux de Cinema; e em novembro, em Conservatória, distrito do município de Valença, no sul do estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Allons Chanter | Canto Coral | aliança francesa
Publicidade