Sol e bola: Copa Verão de Futebol de Campo movimenta Conselheiro Paulino

Dez equipes brigam pelo título da competição
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017
por Vinicius Gastin
Popular Campo do Pastão recebe sua primeira competição oficial de futebol amador este ano (foto: Divulgação)
Popular Campo do Pastão recebe sua primeira competição oficial de futebol amador este ano (foto: Divulgação)

Dez equipes brigam pelo título da 3ª Copa Verão de Futebol de Campo de Conselheiro Paulino. As partidas são realizadas no estádio Geraldo Leão, o popular Campo do Pastão. A primeira rodada aconteceu no último domingo, 5, com a realização de quatro jogos. A média de gols foi alta, 11 no total, mas os placares foram apertados. Indício de uma competição bastante acirrada e equilibrada no sexto distrito.

Na rodada inaugural, Panela e 14 de julho e Raça e Unidos do Alto empataram pelo mesmo placar, 1x1. Na sequência, o Tio Dongo, finalista da última edição da Supercopa SAF, derrotou o Unidos da Ponte por 2x0, enquanto o Floresta venceu o Jardinlândia por 3x2. A segunda rodada será realizada neste domingo, 12, com os duelos entre Tio Dongo e Unidos do Alto, às 9h; Cidade de Deus e Independente, às 11h; e Panela e Unidos da Ponte às 13h. O confronto entre Raça contra 14 de Julho, às 15h, fecha a rodada.

Participam da 3ª Copa Verão de Futebol de Campo de Conselheiro Paulino as equipes do Tio Dongo, Jardinlândia, Unidos da Ponte, Floresta, Raça, 14 de Julho, Unidos do Alto, Panela, Independente e Cidade de Deus. Os times se enfrentam entre si, e os oito melhores avançam às quartas de final. A fase mata-mata começa no dia 4 de abril, e a grande decisão está marcada para o dia 16 do mesmo mês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Copa Verão | futebol de campo
Publicidade