Foram eleitos neste domingo, 29, os 20 sócios que farão parte do Conselho Deliberativo do Nova Friburgo Country Clube nos próximos dois anos. A eleição aconteceu durante todo o dia nas dependências do clube, que registrou mais de 500 visitas e 209 eleitores, entre eles sócios como o deputado estadual Comte Bittencourt e o contador Luiz Fernando Bacchini (fotos abaixo). Cada sócio votante pôde escolher três nomes para compor o time de conselheiros.
Os eleitos para o Conselho Deliberativo do biênio 2018/2019 são:
- Adriani Evaristo Monteiro
- Daniel Lage Vieira Oliveira
- Claudio Alda Camillo de Almeida
- Carlos Eduardo de Macedo Soares (Dado)
- Attila Pereira Gomes de Mattos Neto
- Rogerio Faria
- Osvaldo Antonio Lucho Junior
- Braulio Rezende Filho
- Monica Trigo Ruiz
- Augusto Hasegawa Kassuga
- Alexandre Martins Folly
- Jairo Wermelinger Araujo
- Jose Antonio Rezende
- Julio Cesar Barbosa Lessa
- Giuseppe Giovani Lomanto
- Carlos Roberto Thuler de Amaral
- Ronaldo Lo Bianco
- Leandro Monnerat Celes (Alemão da Yamaha)
- Antonio Carlos de Souza
- Joilson Wermelinger Araujo
O conselho atuará sob a presidência de Roosevelt Concy, que este ano participou de um cenário quase inédito na história das eleições da entidade: o de chapa única. Atual presidente do conselho diretor, Roosevelt foi escolhido por unanimidade para dar continuidade ao trabalho exemplar que já vem desenvolvendo há dois anos. Para os associados, o fato expressa o momento de tranquilidade, eficiência e equilíbrio de contasque o clube vem atravessando. “Uniram-se todas as correntes e tendências que em tempos passados disputaram eleições acirradas e que, em alguns casos, deixaram traços de cisão entre sócios e amigos”, divulgou o clube na última semana.
“Navegando nesse mar de tranquilidade, a nave foi e vai ser direcionada para que em breve o clube possa ter todas as suas obras ultimadas, possibilitando que num futuro próximo, não haja necessidade de despesas de maior vulto, passando a administrar tão somente a manutenção do excepcional patrimônio do clube”, ressaltou Roosevelt.
Com as contas rigorosamente em dia e equilíbrio econômico-financeiro, o clube - referência na cidade - vem, desde 2010, sendo administrado com o objetivo maior de prestigiar o quadro social. Todas as obras realizadas nestes oito anos visaram a ampliar as opções nas diferentes atividades para o sócio e seus dependentes.
Deixe o seu comentário