Sociedade Humanitária comemora aniversário com posse de diretoria

domingo, 08 de março de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Sociedade Humanitária comemora aniversário com posse de diretoria
Sociedade Humanitária comemora aniversário com posse de diretoria

Foto: Lúcio Cesar Pereira

A Sociedade União Beneficente Humanitária dos Operários completa 121 anos na próxima segunda-feira, 9. A data especial renderá dois eventos neste fim de semana. No sábado, 7, às 18h, será celebrada missa em ação de graças na Paróquia São Francisco de Assis (Rua Duque de Caxias, térreo do Edifício Itália, Centro). No domingo, 8, às 10h, na sede da banda Euterpe Friburguense (Avenida Euterpe Friburguense 53, Centro) será realizada assembleia para celebrar a data e empossar a nova diretoria e conselhos para o quadriênio 2015/2019.

Os novos diretores foram eleitos em assembleia realizada no último dia 27 de fevereiro. A chapa única foi batizada de "Ordem e Progresso”, tendo como presidente reeleito para seu terceiro mandato, Sebastião Corrêa de Mendonça. Os demais diretores são o primeiro vice-presidente, Alair Lourenço; o segundo vice-presidente, Lair Soares Macedo; primeiro secretário, Eduardo José da Costa; segundo secretário, Humberto Marchon Fontão; primeiro tesoureiro, Carlos Fernando Xavier; e segundo tesoureiro, Sidney Moreira.

A chapa inclui também as comissões de beneficência, contas e patrimônio e de sindicância, todas com cinco membros, além dos conselhos fiscal, com seis integrantes, e de ética, com três conselheiros. O presidente Sebastião Corrêa de Mendonça convida todos os associados, seus familiares, parentes e amigos para participar da missa e da posse, que serão momentos de fé, esperança em dias melhores e confraternização. Mais informações na sede da Sociedade Humanitária (Avenida Alberto Braune 4, sala 206, Edifício José Monteiro Fernandes, Centro) ou pelo telefone (22) 2522-4480.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: aniversário
Publicidade