Sociedade Esportiva empossa sua nova diretoria

João Eduardo Schlupp e Tony Ventura assumem o comando do clube pelos próximos dois anos
quinta-feira, 05 de julho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
O presidente eleito, João Schlupp e o vice, Tony Ventura
O presidente eleito, João Schlupp e o vice, Tony Ventura

A nova diretoria do clube Sociedade Esportiva Friburguense (SEF) tomou posse no último fim de semana em solenidade no salão poliesportivo. Assumiu o comando do Clube da Colina no biênio 2018-2020 o presidente eleito, João Eduardo Marques Schlupp, e o vice-presidente, o empresário Antônio Américo Pecly Ventura.

O presidente João Eduardo Schlupp agradeceu o apoio recebido dos sócios e destacou a união de forças para enfrentar os desafios e as dificuldades que possam surgir. Ele solicitou o apoio de todos os sócios, membros da diretoria e funcionários para ajuda-lo a conduzir o clube. Já o vice Tony Ventura enalteceu a participação da senhora Brigitte Schlupp, avó do presidente eleito, que fez questão de felicitar o neto pela vitória, tanto no dia da eleição, quanto na solenidade da posse (posse).

Tony lembrou que os friburguenses devem muito aos alemães, que brindaram a cidade com um maravilhoso clube, como é a Sociedade Esportiva Friburguense, instalado em uma moderna sede, bem no centro da cidade, na Avenida Galdino do Valle Filho. O presidente do Friburguense Atlético Clube Wagner Faria, desejou a Schlupp e Tony Ventura uma gestão de muito sucesso, feita com serenidade, respeito e educação.

A solenidade de posse na SEF foi prestigiada por muitas autoridades e convidados, entre eles, a chefe do cerimonial da prefeitura, Janayna Saade, que representou o prefeito Renato Bravo; Alexandre Cruz, presidente da Câmara de Vereadores; tenente PM Adecyr, representando o comandante do 11ºBPM, coronel Eduardo Castellano; o deputado estadual Wanderson Nogueira.

A nova diretoria da SEF

Integram o novo Conselho Diretor do clube junto com João Schlupp e Tony Ventura, os diretores administrativo e de secretaria, Roberto Souza de Oliveira Junior e Carlos José Santos Valente; tesouraria, Alan de Araújo Brunholo; finanças, Edward Martins Júnior; jurídico, Alexandre Corrêa da Silva; social e cultural, Jaqueline de Souza Nogueira; relações públicas, Victor Hugo Pereira de Araújo; esporte e lazer, Rafael Alexandre Barros da Silva; bolão, Hugo Reis da Silva; saúde e higiene, Francisco Rodrigues Quaresma e patrimônio, Vinícius Ieker da Silva.

Já o novo Conselho Fiscal é presidido por Fábio Marques Silva e tem como membros efetivos Paulo José Teixeira e Diego Sarno Machado. Os suplentes são: Mathias Biba Borges. O Conselho Deliberativo é integrado pelo presidente Reginaldo Antônio de Moraes; o vice-presidente, Sérgio Carvalho da  Fonseca e os secretários Marcos Sanglard e Nélio da Silva Manhães.os destinos da SEF no biênio 2018-2020

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade