Sobem para 6 as linhas afetadas pelas recentes chuvas em Friburgo

Duas estão suspensas e outras quatro tiveram os itinerários alterados devido aos temporais dos últimos dias
quarta-feira, 19 de setembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Sobem para 6 as linhas afetadas pelas recentes chuvas em Friburgo

Mesmo com uma trégua na chuva, subiu para seis o número de linhas de ônibus em Nova Friburgo que tiveram os itinerários alterados por causa dos temporais dos últimos dias. De acordo com a Faol, Florândia da Serra e Rio Grande de Cima estão suspensas nesta terça-feira, 19, devido ao excesso de lama na pista de acesso às duas localidades.

O ônibus que faz a linha Catarcione está passando pela Rua Romualdo Machado, porque na Eugênio Nideck há um buraco. Fazenda Rio Grande está indo até o Japonês, assim como a linha Pilões, cujo ônibus segue até o local conhecido como Albino. Já Riograndina, via Maringá, está manobrando no Armazém.

“Assim que a chuva cessar e as vias voltarem a ter condições de tráfego, os itinerários voltarão à normalidade”, informou a concessionária em comunicado. Outras informações podem ser obtidas diretamente pelos telefones da Faol 0800-886-1000 ou (22) 2533-9919.

Na última terça-feira, 18, a Faol informou que somente as linhas Pilões, Rio Grande de Cima e Riograndina, via Maringá, haviam sido afetadas pelas chuvas. Para os próximos dias, há previsão de mais pancadas de chuvas à tarde e à noite na cidade, prevê o Climatempo, com máxima de 26 graus e mínima de 18.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Clima | Trânsito
Publicidade