Sindvest organiza caravana para o Minas Trend

O Minas Trend é visto atualmente como um importante espaço de geração de negócios, que promove o intercâmbio de conhecimento e a integração de profissionais
terça-feira, 31 de março de 2015
por Jornal A Voz da Serra

O Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo (Sindvest), em parceria com o Senai, organiza uma caravana para que os associados possam conhecer e participar do Minas Trend, um dos principais eventos de pré-lançamentos da moda brasileira. Realizado em Belo Horizonte (MG), o Minas Trend é visto atualmente como um importante espaço de geração de negócios, que promove o intercâmbio de conhecimento e a integração de profissionais. 

A feira vai de 7 a 10 de abril. A saída da caravana está marcada para segunda-feira, 6, à meia-noite, em frente ao Instituto de Educação de Nova Friburgo (Ienf), na Praça Dermeval Barbosa Moreira, Centro. O retorno será no dia seguinte, 7, às 21h. A participação é gratuita para as empresas associadas ao Sindvest que estão em dia com a contribuição social, para até dois participantes por empresa. Para empresas não associadas, o valor da participação por pessoa é de R$ 100.

As pessoas interessadas devem confirmar a participação somente até hoje, 2, informando o nome completo do passageiro, número do RG com o órgão emissor do documento, nome da empresa e telefone celular para contato pelo e-mail sindvest@sindvest.com.br ou pelo telefone (22) 2523-8531 e falar com Isabela. As vagas são limitadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Sindvest | sesi | moda
Publicidade