Sindicato Rural tem prejuízo de mais de R$ 40 mil com invasão

segunda-feira, 04 de março de 2013
por Jornal A Voz da Serra

A sede do Sindicato Rural de Nova Friburgo, na Rua Euclides Solon de Pontes, Centro, foi assaltada na madrugada do último sábado, 2. Ao chegar pela manhã, o sindicalista Márcio Corrêa Campos, 36 anos, se deparou com a violação de uma porta do imóvel e os cômodos revirados. 
Um monitor de computador foi quebrado e galões de cloro derramados sobre móveis e pelo chão. Os ladrões levaram diversas ferramentas, o certificado de licenciamento do caminhão placa KSX 9523, de propriedade do sindicato, e vários sacos de ração para venda. Estima-se que o prejuízo com a invasão seja superior a R$ 40 mil. A direção do Sindicato Rural não tem suspeitos da autoria do ato criminoso. A rua é bastante erma à noite e residencial, e nenhum morador admitiu ter testemunhado o arrombamento. 


Moto furtada no Centro 

O motociclista Frederico Mateus Heringer, 59 anos, denunciou à polícia o furto de sua moto preta, KOE 2819, ocorrido no início da noite de domingo, 3, na Rua Moisés Amélio, em frente a um shopping center, no centro da cidade. 
Ele disse aos detetives da 151ªDP que estacionara no local por volta das 18h e ao retornar cerca de 45 minutos depois não mais encontrou o veículo. Ele não suspeita quem possa ter cometido o furto. A placa da moto foi informada à PM que fez rondas nas imediações, mas não localizou a moto de Frederico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade