Show de Tiago Nacarato: conheça os 5 leitores que ganharam ingressos

A VOZ DA SERRA distribuirá entradas com acompanhante também para Anavitória e o Grande Encontro, em outubro
quarta-feira, 25 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Tiago Nacarato, revelação do The Voice em Portugal (Reprodução da web)
Tiago Nacarato, revelação do The Voice em Portugal (Reprodução da web)

Cinco assinantes, leitores e seguidores de A VOZ DA SERRA ganharam ingressos, com direito a acompanhante, para o show de Tiago Nacarato, que acontecerá nesta sexta-feira, 27, às 20h30, no Teatro Municipal Laercio Ventura, na Praça do Suspiro. 

Maior revelação do The Voice em Portugal, quando se apresentou cantando e tocando bossa nova acompanhado apenas de seu violão e de seu charme, Tiago vem a Nova Friburgo pela primeira vez. Seu vídeo interpretando "Onde anda você" no The Voice Portugal teve mais de 14 milhões de visualizações (VEJA AQUI)

Os ganhadores são:

  • Assinante do impresso: Carlos Leal foi o primeiro a ligar nesta quarta-feira, 25, a partir das 10h, para a redação (2522-2035).
  • Facebook: Matheus Rodrigues e Sandra Leal foram os únicos a marcar cinco amigos no post do sorteio até o meio dia desta quarta-feira, 25, como previa a regra.
  • Instagram: Entre os muitos internautas que marcaram pelo menos cinco amigos no post, Chaelle Vieira Madeira foi escolhida pela ferramenta online sorteador.com.br.
  • Grupos de notícia pelo WhatsApp:  Aline Ouverney foi a ganhadora. Seu convidado, Carlos Sanches, foi o primeiro a entrar no grupo de notícias de A VOZ DA SERRA indicando o nome dela ao ADM.

A distribuição de ingressos ocorreu também para o show de Zeca Pagodinho, em 14 de setembro, e vai se repetir também para os shows de Anavitória, em 11 de outubro, e o Grande Encontro (Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença juntos), em 12 de outubro. Os ingressos estão sendo oferecidos pela Lack Produções, numa parceria para fortalecer ainda mais o nosso vínculo com os leitores. Aumente as chances de ganhar nos próximos shows:

Sobre Tiago Nacarato

Bastou Tiago Nacarato cantar o primeiro verso do samba “Onde anda você”, sucesso na voz de Vinícius de Moraes e Toquinho na década de 1970, para que três dos quatro jurados do The Voice Portugal virassem as cadeiras para conferir melhor o talento do cantor português de 29 anos. Filho de dois brasileiros, Nacarato não venceu o programa, mas se tornou o destaque daquela edição em 2017. 

A apresentação circulou nas redes sociais e alavancou a carreira do cantor não só em Portugal, como também no Brasil. Após a participação do programa, Tiago saiu em turnê pelo seu país natal e, no ano passado, pelo Brasil, quando se apresentou, sempre no formato voz e violão, em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza.

De volta ao Brasil este ano, o cantor português toca, pela primeira vez, em Nova Friburgo nesta sexta. Tiago está em turnê pelo Brasil para lançar seu primeiro CD, ‘Lugar Comum’, que traz composições autorais e um dueto com Paulinho Moska. Ele já se apresentou em São Paulo e no Circo Voador, no Rio. 

Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, Nacarato comentou a participação de Moska no seu disco. “Ter o Paulinho Moska interpretando ‘Sol de Inverno’ foi um sonho tornado realidade. Desde muito cedo, comecei a ouvir música brasileira e Moska, sempre foi para mim uma referência da MPB. Sinceramente, acho a canção a cara dele, e ficou linda na sua voz”, disse o português.

O cantor também falou do impacto do The Voice Portugal em sua carreira. “Nunca imaginei que este boom acontecesse. Fui convidado para participar do programa e fui sem qualquer perspectiva de querer ganhar, quanto mais essa explosão. Estou muito grato”, agradeceu ele.

Sempre tocando músicas brasileiras nos seus shows, e com sotaque “brasileiro”, nesta nova turnê pelo país Tiago Nacarato disse ao Estadão que pretende apresentar suas canções. “Os concertos vão ter um foco diferente, vou focar nas minhas canções autorais e a banda vai ajudar muito a ser o mais fiel possível ao disco. Também vou tocar muitas músicas da MPB que tanto amo”, disse.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Música
Publicidade