Cerca de 20 mil visitantes devem passar pelos corredores do Friburgo Shopping (Praça Getúlio Vargas, 139, Centro) a partir deste sábado, 4, até a segunda-feira, 6, para conferir as ofertas da 6ª Feira de Imóveis de Nova Friburgo, que neste ano contará com mais de 40 expositores. Durante o evento será possível comprar, trocar, reformar, construir e até decorar um imóvel. Centenas de imóveis, dos mais simples aos mais sofisticados, estarão à disposição dos interessados. Além dos estandes das administradoras de imóveis, construtoras e fornecedores de produtos e serviços para o setor imobiliário e de construção, haverá plantões de financiamento da Caixa Econômica Federal e de informações dos cartórios de imóveis, da seguradora Porto Seguro e da Secretaria Municipal de Fazenda.
A expectativa dos organizadores é gerar mais de R$ 7,5 milhões em negócios durante e após a feira, cumprindo, assim, o objetivo primordial do evento, que é aprimorar e fortalecer o mercado imobiliário de Nova Friburgo.
Na quinta edição da feira foram atendidos 2.608 clientes e encaminhadas 324 negociações. A agência da Caixa Econômica Federal fez 350 atendimentos e as avaliações realizadas pela prefeitura somaram R$ 1.163.800. Pesquisa realizada entre os expositores revelou que a qualidade do público foi muito boa e superou todas as expectativas, com os visitantes realmente interessados em comprar.
A 6ª Feira de Imóveis de Nova Friburgo será aberta neste sábado, às 13h. Até segunda-feira o funcionamento será das 13h às 21h. A realização é do Creci-RJ, Sindimóveis e Caixa, com apoio da Prefeitura de Nova Friburgo, Friburgo Shopping, Haga, Stam, Águas de Nova Friburgo, EBMA, Rota 116, Frienge, D’Angelo & Abicalil – Advogados Associados, Friweb, Frionline, TV Zoom, Rádio Sucesso FM e A VOZ DA SERRA. A organização é da Múltipla – Marketing & Promoção de Negócios. Mais informações pelos telefones 2522-9998 e 2523-3501, ou no site www.feiraimoveisnf.com.br e www.friweb.com.br. A entrada é franca (MENORES DEVEM ESTAR ACOMPANHADOS DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS).
Deixe o seu comentário