Setor metal-mecânico em debate no Hora Técnica

quarta-feira, 13 de julho de 2011
por Jornal A Voz da Serra

O programa Hora Técnica desta quarta, 13, às 21h, na TV Zoom, debate o tema “A atual situação do setor metal-mecânico em Nova Friburgo”, com o engenheiro mecânico Gilberto Rabelo, coordenador da Câmara Técnica de Metal-Mecânico, e Cláudio Tângari, representante regional do Sindmetal em Nova Friburgo.

O programa da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Nova Friburgo (Aeanf) terá intermediação do jornalista Paulo de Carvalho, remontando à primeira metade do século XX o início das atividades do setor metal-mecânico em Nova Friburgo. Apesar dos muitos desafios ao longo das décadas, as indústrias do setor na cidade têm se desenvolvido, como mostra o Hora Técnica.

Será abordada no programa a série de dificuldades pelas quais passam as empresas do setor em Nova Friburgo e região, bem como as ações e iniciativas que objetivam a sua recuperação, decorridos seis meses do evento climático que atingiu a cidade. Para fazer perguntas ao vivo é só ligar 2519-2003. Para saber mais sobre a Aeanf, enviar sugestões ao programa ou esclarecer dúvidas acesse www.aeanf.org.br ou envie e-mail para aeanf@gigalink.com.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade