Fechada em meados do ano passado para reformas, a piscina do Sesi Clube reabre nesta sexta-feira, 12. Neste mês de fevereiro o parque aquático retoma apenas as atividades recreativas e os novos associados do mês têm desconto de 50% na mensalidade. As aulas de hidroginástica e natação para crianças e adultos voltarão a ser oferecidas a partir de março.
A reforma que renovou o parque aquático acabou demorando um pouco mais do que o previsto, em função das chuvas no fim de 2009. As atividades na piscina ficaram interditadas e as aulas na água foram suspensas, mas os que se interessaram puderam se inscrever nas aulas de pilates.
Na piscina, fechada em junho, foi feita a substituição de todos os azulejos e da manta impermeabilizadora. Os blocos de partida para mergulho também foram trocados – agora são de alumínio – e feitas pinturas de forma geral.
O Sesi Clube fica na Rua Teresópolis 248, Vila Amélia, e oferece ainda outras atividades, como futsal infantil e pilates de solo. Mais informações pelo telefone 2525-6235.
Programação de Carnaval do Sesi Clube
Dia 13 - Aulão de hidro à fantasia (10h)
Música na piscina (13h/16h)
Dia 14 - Música na piscina (10h/13h)
Dia 15 - Aulão de hidro (9h)
Música na piscina (13h/16h)
Dia 16 - Música na piscina (10h/16h)
E mais os brinquedos infláveis: ponte do rio que cai, futebol de sabão e cama elástica (gratuitos para sócios e hóspedes da pousada Sesi de Nova Friburgo).

Deixe o seu comentário