Sesi abre inscrições para colônia de férias

Atividades esportivas e culturais ocorrem entre os dias 9 e 20 de janeiro
sexta-feira, 06 de janeiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Thiago Ripper/Arquivo A VOZ DA SERRA)
(Foto: Thiago Ripper/Arquivo A VOZ DA SERRA)

O Serviço Social da Indústria (Sesi) está com inscrições abertas para mais uma edição de sua colônia de férias. Com o tema “O Fantástico Mundo do Circo”, as atividades, que ocorrem entre os próximos dias 9 e 20, das 13h às 18h, incluem oficinas de artes circenses, esportes e outros exercícios de recreação.  

Destinado a crianças entre 3 e 12 anos, a colônia tem como objetivo aproximar os pequenos do mundo do circo, através de uma perspectiva inclusiva e divertida. A inscrição deve ser realizada na sede do Sesi,  na Rua Teresópolis, 248, na Vila Amélia, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h50. 

Entre os documentos necessários estão: uma cópia da certidão de nascimento da criança ou do adolescente, atestado médico, uma foto no formato 3x4, cópia do documento de identidade e CPF do responsável e comprovante de residência. Associados ao Sesi têm direito a desconto no ato da matrícula. Os matriculados recebem um kit no ato da inscrição. 

Vale destacar ainda que todas as oficinas e brincadeiras, como gincanas, atividades na piscina, entre outras, são monitoradas por profissionais qualificados e especializados em recreação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone no 0800-0231-231.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade