Sesc recebe donativos para vítimas das enchentes no Acre

A ação objetiva arrecadar donativos de utilidade imediata, como alimentos prontos, água potável, materiais de higiene pessoal e limpeza
terça-feira, 14 de abril de 2015
por Jornal A Voz da Serra

O Departamento Nacional do Sesc está apoiando a Unidade do Acre em uma campanha em prol das vítimas das enchentes decorrentes das fortes chuvas que atingiram o estado. As ações são coordenadas pela Campanha Sesc Solidário, iniciada em 2008 com as chuvas que atingiram Santa Catarina e que, desde então, passou a arrecadar donativos para situações emergenciais em todo o país. 

A ação objetiva arrecadar donativos de utilidade imediata, como alimentos prontos, água potável, materiais de higiene pessoal e limpeza, além de artigos de vestuário, cama, mesa e banho. As enchentes do Rio Acre, cujo nível de água aproxima-se de 18 metros, afligem principalmente as comunidades da capital, que teve 40 dos seus cerca de 200 bairros inundados, e afetou mais de 78 mil habitantes. Nas dependências do Sesc Bosque estão abrigadas mais de 150 famílias.
DOAÇÕES EM NOVA FRIBURGO - Os donativos podem ser entregues até a próxima sexta-feira, 17, no horário das 9h às 18h, devendo ser colocados na caixa coletora específica para esta finalidade. Mais informações na recepção do Sesc Nova Friburgo (Avenida Presidente Costa e Silva 231, Duas Pedras) ou pelo telefone (22) 2543-5000.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: SESC
Publicidade