Sesc Friburgo recebe Filhas de Bamba no Dia do Trabalhador

Unidade realiza no feriado de 1º de maio atividades gratuitas e para todas as idades
terça-feira, 30 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Com objetivo de promover inclusão social, entretenimento e prática esportiva, o Sesc Nova Friburgo promove nesta quarta-feira, 1ª de maio, uma série de atividades para celebrar o Dia do Trabalhador. Entre as atrações, haverá roda de samba com o grupo Filhas de Samba.

O evento na unidade, localizada na Avenida Presidente Costa e Silva, 231, começa 9h com oficinas de desenho. A partir das 10h, terá torneio de futsal, sessões de massoterapia e stands com orientações sobre alimentação saudável e cuidados com a saúde.

Às 10 e às 14h, será exibido o filme “O menino leão e a menina coruja”. Haverá ainda no local orientações de saúde bucal no período da tarde. Já o show das Filhas de Bamba acontece às 13h, na quadra do Sesc, com o melhor do samba. A entrada no evento é franca.

Todas as unidades no Sesc no estado terão atividades lúdicas, recreativas, oficinas, apresentações musicais, dança, teatro e muita diversão para toda a família neste 1º de maio. A programação completa de todas as regiões participantes está no site www.sescrio.org.br.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Dia do Trabalhador | SESC
Publicidade