Agosto chegou e com ele o mais novo espaço no Sesc Nova Friburgo. A partir do dia 7, o Som e Botequim estará funcionando para reunião os amigos, bate-papo, saborear petiscos e ouvir música, tudo em um único local. Todas as sextas-feiras o espaço contará com música ao vivo e repertório variado - samba, MPB, bossa nova. Som e Botequim tem espaço aberto para novos talentos, exposições de arte, lançamento de livros, CDs, jogos diversos e programações especiais.
Na abertura, dia 7, a partir das 19h, está marcada uma roda de samba com o Grupo Doce Refúgio, de Vila da Penha, no Rio, que homenageia Luiz Carlos da Vila. Trata-se de um sambista que em suas músicas encarnava o verdadeiro espírito das vilas (Vila Kennedy, Vila Isabel, Vila da Penha...) e bairros do subúrbio carioca: músicas alegres, espirituosas e ao mesmo tempo preocupadas com diferentes aspectos da realidade política e social do povo.
No dia 14 será a vez do músico Tchelo, que leva ao palco do Som e Botequim o projeto Rio-Minas, com a interpretação de músicas de grandes nomes da MPB, como Lô Borges, Beto Guedes, Milton Nascimento e outros músicos do Clube da Esquina. Na sequência, 21, é dia de samba com Jorginho do Amparo e, finalizando o mês, dia 28, o grupo Boca de Choro apresenta o melhor do chorinho, salsa e maxixe.
E o Sesc está anunciando para o mês de setembro show com Geraldo Azevedo.
A entrada para o Som e Botequim é gratuita, porém menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais, inclusive com apresentação de documentos. Mais informações diretamente no Sesc (Avenida Presidente Costa e Silva, 231, Duas Pedras) ou pelo telefone 2543-5000.
Deixe o seu comentário