Decididamente, a pontualidade das entregas dos Correios é coisa do passado. Os clientes, que pagam caro, andam insatisfeitos com os péssimos serviços prestados, como a demora na entrega das correspondências principalmente dos impressos. Atrasos e mais atrasos têm sido verificados, principalmente no que se refere aos impressos. Os usuários deste serviço não sabem mais a quem apelar. Reclamações têm chegado à redação deste jornal, que também vem sendo prejudicado pela queda da qualidade dos serviços dos Correios.
Prova da precariedade do serviço é a entrega de outros jornais na sede de A VOZ DA SERRA. São exemplares de dias diferentes, postados na data de sua tiragem e entregues todos juntos empacotados. Isso demonstra que ficam retidos nos Correios para serem entregues de uma só vez, o que comprova a grande falha na prestação dos serviços da empresa.
Outra reclamação que tem chegado com frequência à redação de A VOZ DA SERRA vem de muitos assinantes do jornal, que se queixam da demora na entrega dos exemplares, sempre muito atrasados. “Parece inacreditável, mas na quinta-feira, dia 4 de março, recebi um exemplar do mês de dezembro”, atestou um assinante de Niterói.
Resta aos clientes, inconformados por pagar sem ter um retorno à altura, aguardar e torcer para que os serviços melhorem e que alguma medida seja tomada imediatamente, pois do jeito que está não pode continuar.
Deixe o seu comentário