Senai promove ciclo de palestras sobre indústria e moda

Debate nesta quinta discute prevenção a perdas auditivas no ambiente de trabalho
quarta-feira, 29 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Senai promove ciclo de palestras sobre indústria e  moda

A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) promove em Nova Friburgo, até a próxima quarta-feira, 5 de junho, no Senai Centro (Rua Prefeito José Eugênio Muller, 220, Centro) e também no Senai Espaço da Moda (Avenida Conselheiro Julius Arp, 85, Paissandu) um circuito de palestras gratuitas sobre temas atuais da indústria e da moda. As inscrições não têm pré-requisitos e podem ser feitas no site do Senai (www://firjansenai.com.br/cursorio/o-senai-rio/palestras).

Nesta quinta, 30, às 19h, haverá debate no auditório do Senai Centro sobre a importância do Programa de Controle Auditivo (PCA), que é um conjunto de medidas que visa à prevenção ou evolução de perdas auditivas nos trabalhadores que atuam expostos a ruídos ocupacionais. Também haverá demonstração de exemplos de construção de um PCA, além de uma oficina prática. Já no próximo dia 5 de junho o Senai Moda vai sediar a palestra “Produção de moda com conceito para catálogo e e-commerce”, acompanhando a tendência das vendas pela internet e trazendo dicas para deixar o apelo visual do negócio mais atrativo.

Para o presidente da representação regional da Firjan no Centro-Norte fluminense, o empresário Carlos Eduardo de Lima, é sempre importante aproximar a escola da comunidade. “Nosso trabalho está engajado com o ambiente de negócios da região e, além de formarmos pessoas preparadas para o mercado regional, nossa intenção é também entregar novos empreendedores para movimentar a economia local”.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Emprego
Publicidade