Senac inscreve para processo seletivo de instrutores de enfermagem

São oferecidas 16 vagas para as unidades de Nova Friburgo e da Região Metropolitana do Rio
quinta-feira, 05 de julho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Senac inscreve para processo seletivo de instrutores de enfermagem

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está oferecendo oportunidades de trabalho a enfermeiros graduados no estado do Rio. Até a próxima segunda-feira, 9, a instituição recebe inscrições de candidatos para preencher 16 vagas para instrutores que irão atuar no curso técnico de enfermagem que o Senac vai oferecer em nas unidades de Nova Friburgo e de localidades da Região Metropolitana do Rio. Os interessados deverão se inscrever pelo portal www.vagas.com.

O instrutor de curso será responsável por todas as atividades educacionais, relacionadas aos processos de planejamento, mediação e avaliação dos estudantes, além de participar da elaboração de materiais didáticos e de eventos educacionais como palestras e workshops.

Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão ter no mínimo 18 anos, possuir ensino superior completo com graduação em enfermagem e certificado do Coren-RJ com a anuidade de 2018 em dia. É necessária experiência profissional de assistência em serviços de saúde, como enfermeiro em assistência, residência, ou ter ministrado aulas em cursos técnicos na área, graduação, supervisão de estágios etc.

As unidades da Região Metropolitana do Rio que tem ofertas para instrutores de enfermagem são as de Irajá, Niterói, Bonsucesso, Duque de Caxias, Centro Politécnico (Riachuelo), Campo Grande, Madureira e Botafogo.

O Senac é uma instituição de ensino que atua há 72 anos na profissionalização de mão de obra para o setor do comércio de bens, serviços e turismo no estado do Rio de Janeiro. Com 37 unidades em todo o estado, a instituição investe na inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes, tendo atingido a marca de 70% de empregabilidade nos últimos anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade