Seis jovens, entre eles um suposto gerente do tráfico de drogas que veio do Rio de Janeiro, foram flagrados por policiais do 11ºBPM em uma casa no bairro Santo André. O grupo, com idade entre 15 e 27 anos, foi encontrado no imóvel, localizado na Rua Melita Melhado, no loteamento Granja Mimosa, na última quinta-feira, 16, após denúncia de que vendiam drogas no Santo André e também no Jardinlândia.
De acordo com o 11ºBPM, os agentes procuraram as proprietárias da casa e conseguiram autorização delas para entrar no imóvel. Nada de ilícito foi encontrado no local, mas os policiais apreenderam R$ 90 com os suspeitos. Um dos seis jovens confessou, durante a revista, que a droga estava na casa de um rapaz, de 19 anos, também na Granja Mimosa.
Os policiais conseguiram entrar na tal casa e encontraram 42 sacolés de cocaína. A estratégia do grupo visava dificultar um flagrante da PM. Ainda segundo a polícia, o rapaz, dono da casa onde os agentes apreenderam a droga, não foi encontrado. As proprietárias do outro imóvel onde o grupo morava disseram que sabiam que os jovens atuavam para o tráfico.
Todos foram levados para a 151ª DP, no Centro, onde os adolescentes foram apreendidos e apresentados à justiça e os maiores detidos por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Já as proprietárias foram registradas na ocorrência como testemunhas. Elas foram ouvidas e liberadas em seguida.
Deixe o seu comentário