No dia 29, a partir das 19h, o Nova Friburgo Country Clube recebe a segunda edição do Gospel Fest, uma festa familiar para todas as idades com o objetivo de evangelizar, divertir e mostrar que o meio evangélico é capaz de promover eventos não só para jovens, mas para toda a família.
O evento tem início com Ministérios de Louvor de igrejas convidadas e DJs tocando música eletrônica, além de brincadeiras com sorteios de brindes (perguntas bíblicas e de conhecimentos gerais), testemunho e ministração da palavra de Deus.
As atrações são Jailson Santos com louvor e testemunho, Michael Puga, Rafael Feijão, Fábio FG, Izael Sales e o DJ Kauê Rocha (DJ oficial do Pregador Luo). Os ingressos já estão à venda da Destak Presentes de Olaria, In Register (em frente ao cartório de Conselheiro) e nas lojas Tim nos shoppings Cadima e Friburgo.
Deixe o seu comentário