Secretaria de Educação faz atendimento especial para pré-matrícula

Serviço é destinado apenas a quem teve problemas para encontrar classificação na lista de espera por vaga no sistema online
segunda-feira, 15 de janeiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Secretaria de Educação faz atendimento especial para pré-matrícula

Até esta sexta-feira, 19, a Secretaria Municipal de Educação de Nova Friburgo fará atendimento aos pais ou responsáveis que tiveram problemas na hora de efetuar a pré-matrícula de alunos na rede municipal de ensino. O serviço, de acordo com a pasta, é destinado especificamente a quem possui o protocolo da pré-matrícula cuja classificação na lista de espera por vaga não aparece na hora da consulta ao sistema online. Quem estiver nessa situação deve comparecer a sede da secretaria na Avenida Alberto Braune, 224/ 3º andar - antigo prédio da Oi - das 11h30 às 17h.  

Ainda segundo a secretaria, a medida visa “resolver eventuais problemas que ocorreram durante a pré-matrícula e que estão impedindo saber a classificação da criança de acordo com as unidades pretendidas, selecionadas pelos responsáveis”, informou em nota. Vale reforçar que o atendimento nos dias mencionados só poderá ser feito para aqueles que tiverem o número de protocolo da pré-matrícula.

Também é importante esclarecer que os casos em que a criança não conseguiu vaga, mas está na lista de espera, com a classificação da posição aparecendo no sistema, devem continuar aguardando e não devem comparecer a secretaria.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Educação
Publicidade