Identificar aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa e compreender os caminhos e estratégias de vendas, visando promover a venda dos produtos e serviços para melhores resultados em seus negócios. Estes são os objetivos do treinamento "Atendimento ao Ciente e Vendas” que o Sebrae inscreve e prepara para o período de 3 a 5 de dezembro próximo, das 18h às 22h, em sua sede (Rua Fernando Bizzotto 72, Centro), com o instrutor Carlos Mello.
O conteúdo programático prevê dois módulos: módulo I - "Bem tratado ou bem atendido?”, "Momento da verdade nas empresas”, "O perfil e as habilidades essenciais do profissional do atendimento” e "Os sete pecados do atendimento”; módulo II - "Desenvolvendo habilidades de prospecção de mercado e busca de clientes”, "Desenvolvendo a habilidade de levantar as necessidades do cliente”, e "Negociação, objeções e fechamento da venda e organização das ações de pós-venda”.
O treinamento, que tem como público-alvo empresários e profissionais que lidam direto com os clientes, custa R$ 165 (Visa e Master são aceitos). Inscrições e mais informações pelo telefone 2523-6908 ou pelo e-mail katiabarreto@rj.sebrae.com.br.
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