Sebrae promove palestra gratuita do Empretec nesta quarta

Seminário é voltado para quem pensa em abrir ou já tem um negócio. Inscrições estão abertas e número de vagas é limitado
segunda-feira, 03 de junho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Sebrae promove palestra gratuita do Empretec nesta quarta

O Sebrae promove nesta quarta-feira, 5, a partir das 19h30, uma palestra gratuita sobre o Programa Empretec para empresários e futuros empreendedores que desejam aprimorar a capacidade de gerenciamento, melhorar resultados dos negócios e potencializar a visualização de oportunidades empresariais no mercado.  As inscrições estão abertas e o número de vagas é limitado.

“Para quem pensa em abrir um negócio, ou já é empresário, mas quer se aperfeiçoar, o Empretec é essencial. Isso porque sua metodologia ajuda o participante a entender seu próprio comportamento ao assumir riscos calculados e a compreender a relação existente entre a qualidade, eficiência e êxito empresarial, através de atividades que vão avaliar o planejamento atual da empresa, ou a capacidade que o empreendedor tem para solução de problemas. O objetivo disso é o desenvolvimento de estratégias efetivas para os negócios”, explicou Roselane Muzy, analista do Sebrae.

O Empretec é ideal para quem está passando por momentos difíceis nos negócios, pois foca suas ações no planejamento e propicia que o empreendedor passe a enxergar novos nichos de mercado. Os conhecimentos adquiridos durante a realização do seminário Empretec irão contribuir para a superação de momentos de crise na empresa, com a consequente melhoria dos resultados.

O que é o Empretec

Promovido em mais de 40 países, o Empretec – que no Brasil é realizado exclusivamente pelo Sebrae há 25 anos – é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios.

Serão 60 horas de capacitação em seis dias de imersão, onde o participante será desafiado em atividades cientificamente fundamentadas, que apontam como um empreendedor de sucesso deve agir. Após a palestra, os interessados agendam uma entrevista de seleção que será realizada entre os próximos dias 10 a 14 para o Seminário Empretec que acontecerá entre os dias 24 e 29 deste mês.

O escritório regional do Sebrae em Nova Friburgo fica na Rua Fernando Bizzotto, 72, no  Centro. Mais informações e inscrições pelos telefones: (22) 2523-6908 e 0800-570-0800, ou então pelo e-mail: roselane@rj.sebrae.com.br.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: negócios
Publicidade