No período de 4 a 6 deste mês, o Sebrae promove o curso “Atendimento ao Cliente e Vendas”, das 18h30 às 22h30, em sua sede (Rua Fernando Bizzotto 72, Centro), com o consultor Carlos Mello. O público-alvo do curso são os empresários e profissionais que lidam direto com os clientes.
Os objetivos do curso são: identificar aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento na empresa e compreender os caminhos e estratégias de vendas, visando promover a venda dos produtos e serviços para obtenção dos melhores resultados em seus negócios.
O conteúdo programático tem dois módulos. Do módulo 1 constam temas como “Bem tratado ou bem atendido? (momento da verdade nas empresas)”, “O perfil e as habilidades essenciais do profissional do atendimento” e “Os sete pecados do atendimento”. Do módulo 2 constam “Desenvolvendo habilidades de prospecção de mercado e busca de clientes”, Desenvolvendo a habilidade de levantar as necessidades do cliente”, “Negociação, objeções e fechamento da venda” e “Organização das ações de pós-venda”.
O valor do curso é R$ 150 e são aceitos Visa e Master. As vagas são limitadas. Mais informações sobre o curso pelo telefone 2523-6908.
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