Sebrae oferece curso de gestão estratégica para empresários

Objetivo é orientar como tomar decisões acertadas, fruto de pesquisa, reflexão e conhecimento do ramo de atuação
terça-feira, 27 de março de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Sebrae oferece curso de gestão estratégica para empresários

Empresários da Região Serrana que estiverem necessitando aprimorar conhecimentos sobre a análise de seus negócios, tomadas de decisão e potencialização de seus resultados terão a oportunidade de participar, a partir desta terça-feira, 27, do curso de Gestão Estratégica, oferecido pelo Sebrae em Nova Friburgo. O curso integra o programa “Sebrae Mais” e já está com as inscrições abertas. O número de vagas é limitado.

De acordo com Kátia Barreto, analista do Sebrae, o curso vai abordar soluções oferecidas pela instituição que unem teoria e aplicação prática para auxiliar as empresas na tomada de decisões estratégicas. “Apresentaremos aos participantes conceitos que irão contribuir para o desenvolvimento das atividades e crescimento de suas respectivas empresas de forma equilibrada e customizada. Os conteúdos previstos abordam planejamento e orientação de vendas através de treinamento de equipe, estabelecimento de metas e fidelização de clientes, fazendo com que os empresários participantes aprendam a analisar o processo de compra do cliente, a definir melhor o perfil dos seus vendedores, a fazer uma boa pós-venda, além de ensinar maneiras de aprimorar sua relação com os clientes”, destaca.

Ainda segundo a analista do Sebrae, o objetivo é que os empresários participantes desenvolvam não apenas o pensamento estratégico, mas também a prática do estabelecimento de estratégias para suas empresas, de modo a direcioná-los no sentido de decisões mais acertadas, que sejam fruto da reflexão, pesquisa e conhecimento de seu ambiente de atuação.

    Os temas abordados no curso serão “Analisando o processo de compra do cliente e o de venda da empresa”; “Planejando e gerenciando a equipe de vendas”; “Atendimento qualificado gera venda diferenciada” e “Trabalhando para fidelizar o cliente” e discutidos em quatro encontros nos próximos dias 27 e 28; 4 e 5 de abril, das 18h às 22h, no Sebrae Friburgo, Rua Fernando Bizzotto, 72. Mais informações e inscrições pelo telefone (22) 2523-6908. Ou enviar e-mail para: katiabarreto@rj.sebrae.com.br ou sebraefriburgo@rj.sebrae.com.br.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: curso
Publicidade