Sebrae e prefeitura promovem Energy Day nesta quarta

Seminário abordará as vantagens do uso da energia solar
terça-feira, 14 de agosto de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Sebrae e prefeitura promovem Energy Day nesta quarta

Nesta quarta-feira, 15, das 8h30 às 19h, será realizado no Senai Espaço da Moda (Avenida Conselheiro Julius Arp, 85, Paissandu) um seminário sobre energia solar fotovoltaica, o Energy Day. Na ocasião, serão apresentadas informações sobre o uso de energia solar fotovoltaica no Brasil, as novas tecnologias do setor e um panorama de como o tema vem sendo tratado junto ao mercado fornecedor.

Ao longo do dia palestrantes de diversas empresas explicarão, por exemplo, como é possível utilizar a energia para se tornar mais eficiente e competitivo. Além disso, os participantes poderão participar de uma rodada de negócios, que estimulará cada empresa participante a apresentar suas necessidades e ofertar seus produtos e serviços para os demais.

O Energy Day é gratuito e tem inscrições limitadas. Para garantir a participação o interessado deve acessar o endereço eletrônico https://goo.gl/forms/nTPnPMHmGvdBnrNv1 e preencher os dados solicitados. O evento é uma iniciativa do Sebrae Nova Friburgo e conta com o apoio da Prefeitura de Nova Friburgo através da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissionalizante e Superior, que estará presente no evento, entre outras instituições.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade