Sebrae apresenta nesta quinta programa de aprimoramento em gestão de pessoas

Iniciativa pretende auxiliar empresários da região a obterem diferencial competitivo
quarta-feira, 30 de agosto de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Sebrae apresenta nesta quinta programa de aprimoramento em gestão de pessoas

Nesta quinta-feira, 31, o escritório regional do Sebrae promove no auditório do Senai uma  palestra gratuita para iniciar o seu programa de gestão de pessoas, voltado para empresários interessados em melhorar os resultados de seus negócios através da valorização de sua equipe de funcionários. A iniciativa visa ainda estimular o diferencial competitivo entre as empresas. Após a palestra, os empresários que aderirem ao programa participarão de quatro encontros com consultores, onde serão ministradas aulas e práticas sobre o tema, além de 15 horas de consultoria exclusiva para cada participante. As inscrições já estão abertas e o número de vagas é limitado.

De acordo com a analista do Sebrae em Nova Friburgo, Roselane Muzy, o programa Gestão de Pessoas integra o “Sebrae Mais” e destaca a relevância da gestão estratégica dos funcionários de empresas em prol dos resultados promovendo o aprendizado de tomadas de decisões relativas a gestão de pessoas em curto, médio e ongo prazo. “O programa de Gestão de Pessoas do Sebrae orienta e ajuda os empreendedores a implantarem processos e utilizarem ferramentas em suas empresas, fazendo uma abordagem bem completa sobre como realizar um planejamento eficaz e como tomar as melhores decisões em favor de seu negócio. Além disso, o programa também fundamenta teoricamente e disponibiliza formas de aplicação prática de todo o seu conteúdo”, explica Muzy.

Para o proprietário da Friweb Full Service, agência de publicidade, consultoria e treinamento, localizada em Nova Friburgo, Anderson Silveira, o programa do Sebrae o ajudou a solucionar questões de como conduzir sua equipe com sistemáticas e procedimentos para melhor gerir pessoas, de modo a conseguir resultados efetivos, além de proporcionar um clima favorável para relacionamentos internos e resultados satisfatórios. As datas dos quatro encontros previstos do Gestão de Pessoas, após a palestra de lançamento são: dia 15 de setembro -Encontro 1 - Planejamento e gestão de pessoas; dias 16 e 17 de novembro – Encontros 2 e 3 - Processos e ferramentas de gestão de pessoas e 21 de dezembro - Encontro 4 - Tópicos complementares em gestão de pessoas. Para inscrições ou mais informações, basta ligar para (22) 2523-6908ou enviar e-mail para:roselane@rj.sebrae.com.br.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade