Por Alessandro Lo-Bianco
Segundo levantamento feito por sites de relacionamento, São Paulo é a capital mundial da infidelidade. As análises comprovam que os paulistanos são os membros mais ativos nestas redes, com permanência online em torno de 37% do tempo dedicado aos companheiros extraconjugais.
Da máxima de usuários da capital paulista, as mulheres somam um total de 34% e os homens 66% com idade entre 40 anos (para eles) e 33 (para elas).
Quando as pessoas vivem um casamento sem sexo e sentem falta dessas relações em suas vidas, elas têm algumas escolhas. A primeira é aceitar o celibato e viver uma vida inteira sem prazer. A segunda é o divórcio, que deixa filhos com apenas um dos pais em tempo integral, divide os seus bens construídos a dois e diversos outros conflitos que surgem com o término de um casamento.
Pelas pesquisas, parece que os sites de relacionamento foram criados para homens e mulheres que vivem justamente a rotina de um casamento sem intimidade e desejo, mas que também ainda amam o parceiro e não querem se divorciar. Acredita-se que a falta de satisfação sexual não é razão suficiente para acabar com os casamentos, até porque isso envolve muito mais do que apenas sexo: envolve a família, finanças e, em muitos casos, o amor, constataram as pesquisas.
E dentre os locais mais utilizados por estes casais para o encontro “secreto” estão o carro e o motel. Entre os homens as preferências são: por motel (63%), carro (15%) ou a casa da parceira (13%). Já as mulheres registraram para as mesmas opões a porcentagem de 59%, 20% e 12% respectivamente, a preferência por cada um desses locais.
Deixe o seu comentário