San Remo in Concert encerra ano na academia

quarta-feira, 01 de dezembro de 2010
por Jornal A Voz da Serra

A artista Yara Vassallo comandou o San Remo in Concert, espetáculo de música anual da Academia de Artes San Remo, da qual é diretora, na noite da última sexta-feira, 26, no teatro do Sesc. Participaram professores e alunos, crianças e adultos, dos mais variados cursos que a San Remo oferece, como piano, violão clássico e popular, teclado, guitarra, violoncelo, baixo, bateria e percussão, acordeon, história da música, teoria musical, harmonia e morfologia, canto, flauta transversa, violino, cavaquinho e viola caipira. Ainda são ministrados cursos de desenho e pintura.

Os artistas do espetáculo interpretaram números do cancioneiro popular brasileiro e internacional, tendo como novidades as participações de Edilaine da Costa Oliveira, Sonia Sanglard e Victor Salli Cavalcante, além de três números da tradição gaúcha, com direito a trajes e dança típicos. Ao final do San Remo in concert, Yara agradeceu a todos que prestigiaram e apoiaram o espetáculo, que foi muito aplaudido.

A Academia de Artes San Remo funciona na Rua Duque de Caxias 46, no Centro, e já está com matrículas abertas para 2011. Mais informações pelo telefone 2522-5337 e 8239-8778.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade