A polícia está investigando o assalto a dois sacoleiros, ocorrido na RJ-116, na madrugada de terça-feira, 30. Os vendedores foram obrigados a correr sem olhar para trás, enquanto os bandidos efetuavam disparos de arma de fogo para o alto. As vítimas estavam no Fiat Uno KZQ-3452, que foi abalroado na lateral por um Gol vermelho, onde estavam os assaltantes, que forçaram os sacoleiros a parar sob a ameaça de revólveres. O roubo aconteceu por volta das 4h, quando as vítimas seguiam para o Rio de Janeiro. Tiago da Silva Ribeiro e Maicon dos Santos passaram momentos de tensão e medo durante a ação dos assaltantes.
Cinco horas após o roubo, o representante de vendas Luciano Freire Bochimpani, 31 anos, registrou o furto de seu Gol vermelho, placa KRC-0793. Segundo ele, o carro estava próximo a sua casa, na Rua Manoel Alexandre de Moura, no Catarcione, quando foi furtado. O veículo foi recuperado na manhã de terça, estando registrado em nome de Eliel Freire de Oliveira. O Gol tinha a lateral do carona totalmente danificada, mas a polícia acredita que as avarias possam ter ocorrido antes do furto.
O carro dos sacoleiros também foi recuperado na Estrada Francisco Luiz de Bengue, no Alto do Catete, não tendo avarias nas laterais, estando apenas sem o retrovisor do motorista.
Mercearia furtada em Varginha
A comerciante Maria das Graças Silva, 46 anos, teve uma desagradável surpresa quando chegou a seu estabelecimento comercial, na Rua Leonino Dutra, em Varginha, às 7h de terça-feira, 30. Ladrões entraram no mercado e levaram cerca de R$ 1.500 em mercadorias e equipamentos.
A vítima contou na delegacia que percebeu que o cadeado estava em posição diferente do que tinha sido deixado na noite anterior, mas não havia sinais de arrombamento. Ela constatou o furto de uma balança eletrônica, uma máquina de cortar frios, uma cafeteira, um rádio, dezenas de pacotes de fraldas, de pó de café, de absorventes, de perfex e diversos pares de chinelos, tudo avaliado em torno de R$ 1.500.
Fiat de comerciante furtado em Lumiar
O comerciante Rogério Talyulli Vieira, 51 anos, morador de Lumiar, registrou o furto do Uno Mille LCB-1022. O carro estava parado à residência da vítima, na Rua Sete de Setembro, em Lumiar, e estava registrado em nome de Maria do Carmo dos Santos Tulyulli.
A vítima contou na delegacia que percebeu o furto por volta das 5h30 de terça-feira, 30 e não ouviu barulho que pudesse alertá-lo durante a madrugada.
Deixe o seu comentário