Sábado tem arraiá no 11º Batalhão de Polícia Militar

Festas julinas e agostinas animam a temporada dos quentões e quadrilhas
sexta-feira, 06 de julho de 2018
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
Sábado tem arraiá no 11º Batalhão de Polícia Militar

 

Neste sábado, 7, o Arraiá do 11, organizado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar de Nova Friburgo, promete animar a cidade. A festa julina será beneficente e gratuita.

O Arraiá do 11 começa às 17h e terá música ao vivo, quadrilha, bebidas, comidas típicas, cama elástica e piscina de bolinhas para as crianças. A ideia, segundo o comandante do 11º BPM, Eduardo Vaz Castelano, é integrar cada vez mais o batalhão com os friburguenses.

No fim de julho, dia 28, haverá a tradicional Festa Junina dos Mozer, na Vila Mozer, em Lumiar, a partir das 16h. Já é a 23ª edição da festa. O evento, promovido pela família que dá nome à festa, envolve mais de 80 pessoas e atrai uma multidão de turistas. As atividades começam às 16h, com oração e canção da família, seguida da apresentação musical dos Meninos da Vila, Sanfoneiros da Serra e outros conjuntos musicais. Tem barraquinhas com todo tipo de guloseimas e bebidas, além de jogos para crianças, como pescaria e boca do palhaço, com preços variando entre R$ 5 e R$ 20.

A temporada de quentões e quedrilhas se entende por agosto. Em 11 de agosto ocorre a festa do Centro de Artes de Lumiar (Calu).

Já a Ação Rural da Paróquia de São Sebastião de Lumiar promove a sua festa em 18 de agosto, na Ação Rural, Centro - a partir das 16h. A festa envolve a comunidade local ligada à paróquia, na sua organização. Também conta com a presença dos Sanfoneiros da Serra.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade