Uma denúncia anônima dando conta de que uma casa na Rua Irmão Amorim, no bairro Rui Sanglard, era usada como ponto de venda de drogas, resultou na prisão de três homens e na apreensão de 25 sacolés de cocaína e de 58 trouxinhas de maconha na tarde de terça-feira, 28.
Na operação dos agentes do serviço reservado do 11º BPM foram detidos os irmãos Rodrigo dos Santos Ribeiro, 29 anos, e Wallace Carvalho Ribeiro, 19, e o primo deles, Rafael Ribeiro de Souza, 20 anos, todos desempregados. Rodrigo confessou aos policiais que a cocaína escondida dentro de um ursinho de pelúcia, no quarto da casa, além de uma grande quantidade de sacos plásticos para endolação das drogas, seria mesmo vendida “a fim de fazer um dinheiro”.
Após ter sido surpreendido sozinho no imóvel, por volta das 15h, Rodrigo acompanhou os policiais até outra casa no mesmo bairro, na Rua Adelino Alves de Amorim, onde estavam Wallace, Rafael e um adolescente de 16 anos. Os policiais, à paisana, pediram a Rafael que pegasse o restante da droga, dizendo ser um pedido de Rodrigo. O rapaz, então, entregou um pote plástico com oito trouxinhas de maconha, que estavam escondidas no mato. Rafael disse ainda que deixara o pote no quintal para que o proprietário da droga encontrasse.
Próximo a uma cerca os agentes da P2 encontraram um saco plástico azul, com outras 50 trouxinhas de maconha. Rafael ainda tentou evitar que um dos policiais se aproximasse da cerca, alegando que o agente poderia ser atacado pelo “feroz cão vira-latas de sua avó”. Em depoimento ao delegado titular da 151ª DP, Flávio Narcizo, Rafael disse que sua mãe já havia encontrado anteriormente o pote plástico com a maconha em cima da laje da casa e chegou a repreendê-lo.
Já o adolescente foi conduzido à 151ª DP e liberado após ter alegado que estava com Wallace e Rafael apenas para assistir a um jogo do campeonato espanhol na televisão, e que desconhecia a existência de drogas no imóvel, o que foi confirmado pelos detidos. O menor foi entregue à mãe chamada à delegacia.
No Alto de Olaria, sacolé de cocaína é descartado junto a um poste de luz
Na noite de terça-feira, 28, policiais militares que faziam ronda de rotina apreenderam um sacolé de cocaína junto a um poste de luz da Rua Amapá, no Alto de Olaria. A droga estava acondicionada num saco plástico azul, preso com um grampo.
Os PMs suspeitaram de um grupo de pessoas, que deixou o local com a aproximação da patrulha. Apenas três rapazes permaneceram e foram revistados, mas nenhuma droga ou arma foi encontrada com eles. No mesmo instante, porém, um dos policiais encontrou o sacolé próximo ao grupo. O trio negou a posse da droga e acabou liberado da prisão.
Homem fica sem R$ 305 dentro do micro-ônibus Perissê-Centro
O cobrador de empresas Luís Carlos da Silva, 44 anos, ficou sem a carteira de documentos, com R$ 305, que portava no bolso traseiro da calça, ao embarcar, na tarde da última terça-feira, 28, num micro-ônibus da linha Perissê-Centro.
O cobrador contou na 151ª DP que um outro passageiro se encostou nele no corredor do coletivo durante a viagem, mas só percebeu que a carteira fora furtada ao sair do ônibus, na rodoviária de integração, na Praça Getúlio Vargas, Centro. A vítima disse ainda que o ladrão era moreno, forte, cabelos curtos e pretos, com 40 anos presumíveis. Luís chegou a avistar o suspeito na Praça Getúlio Vargas, mas não conseguiu capturá-lo. O dinheiro furtado seria utilizado para o pagamento de uma dívida.
Deixe o seu comentário