Apaixonados pelo Flamengo e pela história construída com inúmeras conquistas na década de 80, um grupo de 30 rubro-negros de Nova Friburgo esteve reunido no último fim de semana para recepcionar dois grandes ídolos da história do clube: Adílio e Júlio Cesar Uri Geller. O evento foi realizado no estádio Márcio Branco, no Stucky, e contou com muito bate-papo, idolatria e demonstrações de carinho aos dois ex-jogadores.
“A ideia surgiu devido a vontade de estar mais perto de alguns ídolos da história do Flamengo, responsáveis pelo imaginário da formação da nação rubro-negra. Poder conversar, fazer uma resenha com os craques, tirar foto, pedir autógrafos, e por alguns minutos se sentir como se fizesse parte da história que envolve esses verdadeiros mitos do Flamengo”, destaca Fabrício Frossard, um dos idealizadores do encontro, ao lado de Pablo Machado e um grupo de amigos.
O contato a com Adílio (que jogou pelo Friburguense em 1994) e Uri Geller aconteceu por meio do professor Ralph Almeida, com o agente de ambos. Ao receberem o convite, os ídolos observaram com bons olhos a oportunidade de visitar Nova Friburgo, e imediatamente aceitaram participar do evento. “Reunimos 30 pessoas. Todos flamenguistas fanáticos e apaixonados por esses verdadeiros mestres da bola dos anos 80”, finaliza Fabrício.
Deixe o seu comentário