Roubo de carga de cigarros da Souza Cruz: mais um veículo é abordado por bandidos

quinta-feira, 27 de maio de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Este é o segundo roubo de carga da Souza Cruz registrado em uma semana. O motorista Gerre Adriane Werneck, 36 anos, morador do Prado, foi abordado pelos bandidos quando passava pela RJ-116, às 7h20 de ontem, 26.

De acordo com a vítima, os bandidos estavam num Monza cinza e encostaram ao lado do Renault Master EBE-5298, mandando o motorista parar no acostamento, quando a vítima trafegava em direção a Cachoeiras de Macacu.

Segundo o motorista, quando ele parou o carro, o homem que estava no banco do carona do Monza saiu armado e mandou que ele seguisse para um galpão, onde ficou trancado num banheiro, até que toda a mercadoria fosse retirada do veículo. Depois de cerca de 20 minutos, o motorista saiu do banheiro e entrou em contato com a polícia.

P2 prende suspeito de

gerenciar tráfico no Dedé

Mosquito é velho conhecido da polícia e estava armado

Uma denúncia anônima ao setor reservado do 11º BPM - P2 – no início da tarde de terça-feira, 25, resultou na prisão de Edson Nogueira da Silva, o Mosquito, 25 anos, e na apreensão de um menor de 15 anos portando um revólver Taurus calibre 32, municiado. Segundo os policiais, Mosquito é acusado de ser um dos gerentes do tráfico de drogas no Loteamento Floresta, Morro do Dedé.

A prisão aconteceu na Rua Joaquim da Rosa Pinheiro, no Jardim Califórnia. Segundo a denúncia, Mosquito e o menor estariam se escondendo num ponto do bairro conhecido como Loteamento Canto do Riacho. Eles teriam fugido para este local por causa de uma troca de tiros com PMs na semana passada.

O primeiro a ser localizado pelos agentes da P2 foi Mosquito, que chegou a se alterar com os policiais depois de ter sido algemado por desacato. Mosquito chegou a correr, mesmo com as algemas, mas foi alcançado cerca de cem metros depois. Perguntado sobre a existência de uma arma de fogo, Mosquito terminou por confessar que tinha pedido ao adolescente que estava em sua companhia para guardá-la em sua casa.

O menor estava na casa de um amigo em Duas Pedras e os policiais foram buscá-lo. No Jardim Califórnia ele confessou estar com Mosquito quando disparos de arma de fogo foram efetuados e que o revólver calibre 32 usado na troca de tiros com policiais semana passada, no Dedé, estava em sua residência. O adolescente foi levado até sua casa e entregou o revólver.

Os dois foram levados para a delegacia, onde Mosquito confessou a posse da arma. O menor, que já tinha sido apreendido pela P2 duas vezes, disse em seu depoimento que Mosquito é o atual gerente do tráfico no Dedé e que ele tinha sido pago para vender drogas para ele. Os dois receberam voz de prisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade