No próximo domingo, 20, no Country Clube, será realizado o IV Concurso de Churrasco dos Rotarys Clubes, com participação dos clubes Caledônia, Imperador, Nova Friburgo, Mury e Suspiro. O evento tem como finalidade arrecadar fundos para as diversas obras comunitárias realizadas pelos clubes, entre elas, De olho no futuro, Banco de cadeira de rodas, Banco de leite e Fundação rotária.
A competição consiste na disputa entre os clubes para venderem mais ingressos e obterem as melhores notas, que são dadas pelo público, que vai considerar o preparo e o serviço do churrasco. As sobremesas, vendidas separadamente, terão o lucro revertido às obras da Casa da Amizade, mantida pelas mulheres rotarianas.
A cada ano o evento faz mais sucesso e ganha mais participantes, pois consiste numa brincadeira saudável, aberta a todos que queiram passar um domingo agradável com a família, somado a um ato de cidadania.
O IV Campeonato de Churrasco começará às 11h30 e terminará às 16h. Os ingressos podem ser adquiridos na Serrana, patrocinadora oficial do evento, que conta ainda com o apoio e colaboração de diversas empresas e instituições, como A Voz da Serra e Nova Friburgo Country Clube (NFCC).
Deixe o seu comentário