O Rotary Club Nova Friburgo, durante seu tradicional encontro semanal, prestou homenagem à empresa de tecnologia Gigalink, na última sexta-feira, 12, através de seus fundadores, Osvaldo e Carla Lucho. A homenagem foi proposta por Aroldo Gonçalves Pereira, resgatando o “reconhecimento de serviços profissionais” já realizado em outras ocasiões, mas agora como ação periódica, proposta e aceita pela presidente do clube Elizabeth Bôscoli.
Aroldo falou da importância da Gigalink para Nova Friburgo, ressaltou o empenho do casal em construir a empresa e as dificuldades enfrentadas ao longo do tempo e, principalmente, após a tragédia ocorrida no mês de janeiro. Segundo Aroldo, coincidentemente, Osvaldo e Carla, representantes da empresa homenageada, também são membros do Rotary, mas o reconhecimento da entidade abrangerá todos os setores da sociedade friburguense.
O médico João Hélio, padrinho de Rotary do empresário, contou um pouco da história de Osvaldo e Carla até a decisão de investirem em Internet e o caminho que a empresa percorreu nesses oito anos, ressaltando que Osvaldo Lucho não teria chegado onde chegou sem a equipe e, principalmente, sem a esposa e sócia, Carla.
O ex-governador do Rotary, Sílvio Ruiz, entregou o certificado ao homenageado pelos relevantes serviços prestados pela Gigalink ao município de Nova Friburgo.
Em agradecimento à homenagem, Osvaldo Lucho Jr. destacou o ditado “uma andorinha só não faz verão”, para explicar que o sucesso da Gigalink era resultado do trabalho conjunto de dezenas de colaboradores, alguns deles presentes e integrantes da equipe há mais de uma década. Osvaldo falou da mudança de paradigmas a partir da entrada na Endeavor, organização mundial de apoio a empreendedores, fazendo com que todos, na empresa, se engajassem e adotassem o sonho de crescer.
Compareceram os seguintes membros da equipe Gigalink: Luiz Gonzaga Duarte, Janice Aparecida Telles, Carlos Augusto Fontão, Lívia Nideck Gama, Liliane Serafim, Victor Terrason Pereira, Alex Saippa Berçot e Heloíza Leal de Abreu e Rosa Martire.
A presidente encerrou a homenagem ressaltando o trabalho de Osvaldo Lucho frente à Gigalink, como rotariano e pai, além de empresário, um exemplo para a sociedade friburguense.
Deixe o seu comentário